7ª Edição Newsletter

Cidadania Itinerante

O Governo de São Paulo lançou em 24 de junho, durante o Governo na Área em Guarulhos, o projeto Cidadania Itinerante por meio da Coordenação Geral de Apoio aos Programas de Defesa da Cidadania (CGAPDC) da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC). Leia mais aqui.

SJC no Governo na Área

Entre 4 de abril e 27 de junho deste ano, o programa Governo na Área, iniciado pelo governador Rodrigo Garcia, percorreu todo o Estado de São Paulo em 22 encontros, visando aproximar a gestão pública do cidadão. Leia mais aqui.

Conselho Estadual LGBT

Nesta terça-feira, 28 de junho, foi realizada a cerimônia de posse dos novos membros do Conselho Estadual dos Direitos da População LGBT de São Paulo, da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), para o biênio 2022-2024 no auditório da Fundação Casa. Leia mais aqui.

Operação Combustível limpo

Na quinta-feira, 23 de junho, a Secretaria da Justiça e Cidadania, o Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP), o Procon-SP e a Polícia Civil realizaram a 24ª etapa da Operação Combustível Limpo na capital do Estado de São Paulo. Leia mais aqui.

Operação Cavalo de Aço

Na quarta-feira, 22 de junho, a Secretaria da Justiça e Cidadania e o Ipem-SP realizaram a Operação Cavalo de Aço no km 28 da rodovia dos Imigrantes (SP 160), em São Bernardo do Campo, na região do Grande ABC, com apoio da Polícia Rodoviária. Leia mais aqui.

 

Acesse a 7ª edição da Newsletter da Secretaria da Justiça e Cidadania neste link.

Governo do Estado de SP