Municípios de Guarujá, Barra do Turvo e Campo Limpo Paulista recebem veículos do Cidadania Itinerante nesta semana

A partir desta terça-feira, 5 de julho, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio dos veículos do Projeto Cidadania Itinerante, oferecerá serviços gratuitos para as populações dos municípios de Guarujá, Barra do Turvo e Campo Limpo Paulista. Os atendimentos  serão realizados diariamente até o próximo sábado, 8 de julho.

Esta ação faz parte da iniciativa da SJC em expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado, como 2ª via de documentos, atestados e orientações. Com o investimento de R$ 4,7 milhões, estima-se 60,4 mil atendimentos durante os 12 meses de contrato, iniciado em junho deste ano.

As equipes do projeto disponibilizarão serviços de emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

Confira os municípios, endereços e horários desta semana:

Guarujá (Ônibus)

Local: Praça Quatorze Bis

Endereço: Av. Thiago Ferreira, SN – Guarujá, SP

Barra do Turvo (Van)

Local: Prefeitura Municipal de Barra do Turvo

Endereço: Av. Vinte e Um de Março, 304 – Centro, Barra do Turvo, SP

Campo Limpo Paulista (Van)

Endereço: Av. Mitiharu Tanaka, 141 – Campo Limpo Paulista, SP.