CARTA DE SERVIÇOS

A carta de serviços da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) do estado de São Paulo é um documento que visa informar sobre os serviços públicos oferecidos aos cidadãos, os procedimentos para acessá-los e os padrões de qualidade esperados. Essa carta tem como objetivo aumentar a transparência, facilitar o acesso aos serviços públicos e melhorar a qualidade do atendimento.

Em nosso portal, você encontrará informações mais detalhadas sobre nossa atuação e orientações sobre como se comunicar conosco, estando nossa Ouvidoria pronta para receber suas manifestações (denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios), por meio do ouvidoria.sp.gov.br e pedidos de acesso à informação, por intermédio do Sistema SIC.SP.

A Secretaria da Justiça e Cidadania tem o compromisso de prestar serviços de qualidade à população, promovendo o exercício da cidadania, a justiça e o respeito aos direitos humanos.

Agradecemos por escolher a Secretaria da Justiça e Cidadania para atender às suas necessidades. Estamos comprometidos em servir com excelência e contribuir para o bem-estar de nossa população do estado de São Paulo.

 

Governo do Estado de SP