23ª edição da Newsletter da Secretaria da Justiça e Cidadania

A Secretaria da Justiça e Cidadania lança nesta segunda-feira, 20 de março, a 23ª edição de sua newsletter , que reúne as principais notícias dos seus programas, conselhos e coordenações.

CIC recebe Projeto Assiste Campinas

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Campinas, da Secretaria da Justiça e Cidadania, recebe o Projeto Assiste Campinas em sua unidade, no próximo sábado (25), das 9h às 12h. Leia mais aqui.

Entrega de 87 veículos do Procon

O Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania, entregou na sexta-feira (17) 87 veículos destinados a prefeituras e Procons conveniados à instituição. Eles serão utilizados em múltiplas atividades como fiscalização, atendimento, orientação e pesquisas, dentre outras. Leia mais aqui.

Solenidade de posse de desembargadores

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) promoveu, na tarde da sexta-feira (17), a posse dos desembargadores Luís Henrique Barbante Franzé e Maria Lia Pinto Porto Corona, no Palácio da Justiça, na Praça da Sé. Leia mais aqui.

Posse das deputadas e deputados eleitos

O secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, participou, na tarde da quarta-feira (15), da sessão solene de posse das deputadas e dos deputados estaduais eleitos para a 20ª Legislatura, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), próxima ao Parque Ibirapuera. Leia mais aqui.

Governo do Estado de SP