Secretário da Justiça recebe prefeito e secretários de Guarujá

O secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, recebeu na tarde desta quinta-feira (14/12) a visita do prefeito de Guarujá, Válter Suman e de vários secretários municipais. Na audiência, foi discutida a possibilidade de se viabilizar a construção de um novo Fórum naquela cidade da Baixada Santista a fim de atender às necessidades do Judiciário local.

Também participaram da reunião o secretário adjunto da Justiça, Luiz Souto Madureira; o chefe de Gabinete do deputado Campos Machado, Carlos Tadeu, o chefe de Gabinete do deputado Caio França, Vinícius Oliveira; os secretários municipais de Guarujá Darnei Cândido (Planejamento e Gestão), Gilberto Venâncio Alves (Coordenação Governamental), Cláudio Paes Rodrigues (Obras) e Coronel Pignatari (Secretário Adjunto da Controladoria Municipal).

Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania