Secretário da Justiça recebe a visita da prefeita de Lençóis Paulista

IMG_5561

O secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, recebeu na tarde desta segunda-feira (19/12) a visita da prefeita de Lençóis Paulista, Bel Lorenzetti.

Na audiência, a prefeita – que encerra seu segundo mandato – reforçou ao secretário a importância do projeto de construção do aterro sanitário de Lençóis Paulista, já aprovado pelo Fundo Estadual de Interesses Difusos (FID), gerido pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

O projeto, que já conta com decreto de desapropriação, licenciamento ambiental e projeto básico, será financiado com recursos do FID, mediante contrapartida da Prefeitura. O aterro sanitário será construído em área doada pelo Grupo Zilor.

O secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania destacou, na audiência, o alto interesse social do projeto e cumprimentou a prefeita pela excelência dos dois mandatos consecutivos cumpridos à frente da Prefeitura de Lençóis Paulistas.

A prefeita Bel Lorenzetti estava acompanhada do diretor de Agricultura e Meio Ambiente do Município, Benedito Luiz Martins, e do coordenador de Meio Ambiente, Fábio José Esquicero.

Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania