Procon leva à Baixada Santista Programa de Apoio ao Superendividado

A Fundação Procon, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, realiza nesta quarta e quinta-feira (16 e 17/05) palestra e capacitação do Programa da Apoio ao Superendividado (PAS) em São Vicente, na Baixada Santista.

Desde 2012, o Programa da Apoio ao Superendividado, que auxilia os consumidores superendividados orientando e promovendo a renegociação de dívidas com os seus credores, já atendeu mais de 14.000 pessoas em todo o estado.

Palestra

Na quarta-feira (16), pela manhã, o coordenador do programa Diógenes Donizete irá ministrar a palestra Dívidas e Dúvidas, que tem como objetivo sanar as principais dúvidas dos consumidores com relação às suas dívidas, apontando caminhos que possibilitarão a solução dos problemas financeiros, bem como dicas e orientações para manter o equilíbrio financeiro.

Na tarde de quarta-feira e durante a quinta-feira será realizada a capacitação dos Procons municipais das regiões administrativas de Santos e Registro para atendimento e tratamento de consumidores em situação especial de endividamento e superendividamento.

As inscrições são gratuitas e serão emitidos certificados.

Para mais informações e inscrições, clique aqui.

Serviço:

Palestra Dívidas e Dúvidas

Dia 16, das 9h às 12h

Capacitação PAS: o atendimento e tratamento municipalizado dos consumidores em situação de endividamento e superendividamento

Dia 16, das 13h30 às 16h e Dia 17, das 9h30 às 16h

Local: Auditório da ETEC Doutora Ruth Cardoso