Cravi promove palestra sobre discriminação racial

Dentre as atividades que marcam o mês da consciência negra, o Centro de Referência e Apoio à Vítima (Cravi), programa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, promove na sexta-feira (25/11) a palestra “Reflexão sobre a situação do Negro no Brasil”. O encontro acontecerá das 14 às 16 horas, no Plenário 10 do Fórum Criminal da Barra Funda.

A palestra será ministrada pela coordenadora de Políticas de Políticas para a População Negra e Indígena, Elisa Lucas Rodrigues, e é aberta ao público em geral.

Durante o evento serão apresentadas as políticas públicas para população negra executadas pelo Governo do Estado de São Paulo e a Lei Estadual 14.187/10, que pune administrativamente a discriminação racial. O panorama da situação dos negros no mundo e a questão da intolerância religiosa também serão abordados

Serviço:

Palestra: “Reflexão sobre a situação do Negro no Brasil”

Data: 25 de novembro de 2016

Local: Fórum Criminal da Barra Funda