Prefeito de Canitar assina convênio do FID para recuperação de praça no município

O secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, recebeu na segunda-feira, 13, o prefeito de Canitar, Anibal Feliciano, para assinatura de convênio do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID) para recuperar a Praça Municipal José Zeferino Inácio. O valor total do convênio é de R$ 813 mil. Desse total, R$ 683 mil são recursos do FID e R$ 130 mil referente à contrapartida do município. Presentes ao encontro na sede da Pasta em São Paulo o coordenador do FID, Elnatan Ferreira de Oliveira, e o assessor de gabinete da prefeitura de Canitar Almir Luiz de Oliveira.

Quando a obra estiver pronta a população contará com mais um espaço para a prática de atividades físicas e de lazer.

Saiba mais

O FID, vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, financia projetos que preservam o meio ambiente, os bens de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico, entre outros.

Em 2019, foram assinados 119 novos convênios, totalizando R$ 118 milhões, sendo R$ 98,4 milhões  com recursos do FID e R$ 20 milhões em contrapartidas dos proponentes.

Secretaria da Justiça e Cidadania
Email: justica@justica.sp.gov.br