Coordenadoria Geral de Administração

Estrutura (Conforme Decreto nº 59.101, de 18 de abril de 2013 e alterações):

I - Departamento de Recursos Humanos, com:

  1. Centro de Gestão de Pessoas;
  2. Centro de Desenvolvimento de Recursos Humanos;

II - Departamento de Finanças, com:

  1. Centro de Orçamento e Gerenciamento de Fundos;
  2. Centro de Finanças e Prestação de Contas;

III - Departamento de Negócios, com:

  1. Centro de Licitação e Compras;
  2. Centro de Gestão de Contratos;
  3. Centro de Convênios;

IV - Departamento de Logistica, com:

  1. Centro de Suprimentos e Patrimônio;
  2. Centro de Transportes;
  3. Núcleo de Manutenção Predial;

V - Grupo de Tecnologia da Informação e Comunicação, com:

  1. Centro de Suporte e Manutenção;

 

Atribuições:

I - coordenar, acompanhar e controlar a prestação de serviços às unidades da Secretaria nas áreas de administração geral;

II - assistir o Gabinete do Secretário e as demais unidades da Secretaria nos assuntos pertinentes à sua área de atuação, de maneira a contribuir para o adequado funcionamento de cada uma;

III - apoiar o Chefe de Gabinete no desempenho de suas funções relacionadas com matéria que lhe sejam afetas;

IV - promover, permanentemente, a adoção de providências necessárias à efetiva prestação de serviços pelas unidades integrantes de sua estrutura.