Unidos de Vila Maria recebe serviços gratuitos do Cidadania em Movimento neste sábado

Atendimento será na quadra da escola de samba

A Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) vai oferecer, neste sábado (20/5), das 10h às 15h, serviços gratuitos à população na escola de samba Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo. A quadra da agremiação está localizada na R. Cabo João Monteiro da Rocha, 448 – Jardim Japão.

Serão oferecidos para a população diversos serviços, entre eles, emissão da 1.ª via do RG (para menores de 18 anos); da 2.ª via das certidões de nascimento, casamento e óbito, CPF, contas de consumo (água e luz), carteira de trabalho digital e atestado de antecedentes criminais; solicitação de 2.ª via da CNH; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias e encaminhamento para coordenações, programas e ouvidoria da SJC. Para emissão do RG é necessário levar uma foto 3 x 4 e a certidão de nascimento (original e xerox).

Durante a ação “Cidadania em Movimento”, serão oferecidas também orientações jurídicas e previdenciárias, atendimento com equipes da Sabesp e Procon, vagas de emprego e para cursos profissionalizantes, além de diversos serviços gratuitos de beleza, saúde e lazer.

Serviço

Unidos de Vila Maria recebe serviços gratuitos do Cidadania em Movimento neste sábado

Data: 20 de maio

Horário: 10h às 15h

Local: R. Cabo João Monteiro da Rocha, 448 – Jardim Japão

https://bit.ly/42wiyvW

Governo do Estado de SP