Secretário executivo da Justiça recebe prefeito de Araçoiaba da Serra

O secretário executivo da Justiça e Cidadania, Luiz Orsatti Filho, recebeu nesta quinta-feira (13) o prefeito de Araçoiaba da Serra, José Carlos Quevedo.

Durante o encontro foram repassadas informações sobre o novo edital de chamamento público, publicado em dezembro de 2021, para apresentar propostas de projetos a serem apoiados pelo Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), gerido pela Pasta.

Serão selecionados projetos que tenham objetivo de preservar o meio ambiente, os bens de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico, o consumidor, o contribuinte, as pessoas com deficiência, o idoso, a saúde pública, a ordem urbanística, a cidadania ou outro interesse difuso ou coletivo, bem como prevenir ou reconstituir e reparar os danos a eles causados.

As propostas devem ser encaminhadas ao e-mail: editalfid2021@justica.sp.gov.br, no período de 10 de janeiro de 2022 até as 23h59min do dia 10 de março de 2022.