Secretário de Estado de Desenvolvimento Social toma posse no Palácio dos Bandeirantes

O governador Márcio França deu posse nesta segunda-feira (07/05) ao novo secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Júnior, em substituição a Floriano Pesaro. O secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, prestigiou a cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

Empresário e consultor internacional, formado pelo Colégio da Polícia Militar, o paulistano Gilberto Nascimento Jr.cursou Relações Internacionais, além de especializações em Desenvolvimento de Projetos e Gestão Pública na University of La Verne, na Califórnia (EUA).

Na Câmara Municipal de São Paulo, foi membro das Comissões de Migração; Permanente da Saúde; Promoção Social; Trabalho e Mulher. O novo secretário foi eleito para o mandato de vereador com mais de 30 mil votos.

Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

Email: imprensa@justica.sp.gov.br