Secretário da Justiça recebe homenagem do Jornal Semanário

O secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, recebeu na terça-feira (15) uma homenagem do Jornal Semanário da Zona Norte. No encontro, também estiveram presentes o superintendente do Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo, Ricardo Gambaroni, o diretor executivo em exercício da Fundação Instituto de Terras de São Paulo, Marco Silva, e autoridades do Judiciário, Policia Militar, Marinha, Guarda Municipal.

“É importante essa visita ao Jornal Semanário e, ainda mais, ser homenageado por este respeitável veículo de comunicação da Zona Norte de São Paulo, que foi fundado em 1999”, destacou Fernando José da Costa, secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA. “O João Carlos Dias, sócio fundador do jornal, faz um trabalho sério com uma comunicação imparcial para levar informação aos cidadãos na zona norte da capital paulista”, complementou o secretário da Justiça.

Para João Carlos Dias, sócio fundador do Jornal Semanário, receber o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, na redação de seu jornal é uma honra. “É um prazer muito grande receber o doutor Fernando José da Costa, secretário da Justiça do Estado de São Paulo, em nossa casa. Além das informações e serviços importantes que a Pasta da Justiça tem para passarmos à população da zona norte, o secretário é o mais novo colunista do nosso jornal”, ressaltou João Carlos.

Jornal Semanário da Zona Norte

O Jornal Semanário é entregue para 250 bancas de jornais, 150 prédios de apartamentos, agencias do Correio e de bancos, colaboradores, padarias, drogarias da zona norte, além da Câmara Municipal, sede da Prefeitura, Palácio do Governo e Assembleia Legislativa. A periodicidade é semanal com publicação todas as sextas-feiras.