Secretário da Justiça recebe autoridades para discutir implantação de NAI em Campinas

O secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa, recebeu na tarde desta segunda-feira (18/12) a visita de autoridades do Ministério Público, do Judiciário e da Prefeitura de Campinas.

O objetivo do encontro foi discutir a implantação de um Núcleo de Atendimento Integrado (NAI) naquele município, visando à agilização do atendimento inicial ao adolescente que tenha cometido algum tipo de ato infracional e tenha sido apreendido pela Polícia em flagrante ou em cumprimento de mandado de busca e apreensão.

As autoridades manifestaram ao secretário, que também é presidente da Fundação CASA, o apoio dos vários Poderes e instituições à iniciativa.

Participaram do encontro a promotora de Justiça de Infância e da Juventude Elisa de Divitis Camuzzo; o juiz de Direito da Vara da Infância e da Juventude de Campinas, Marcelo da Cunha Bergo; a Secretária Municipal de Assistência Social e Segurança Alimentar, Eliane Jocelaine Pereira; a assessora daquela Pasta  Eliane Marcia Martins Tortello, e Maria Aparecida Giane Oliva Modenezi Barbosa, técnica de Apoio Operacional da Prefeitura de Campinas.

Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania