Secretaria estadual da Justiça e Cidadania apoia 2º Fórum Regional de Promoção da Igualdade Racial em Bauru

Na próxima quarta-feira (27/03), das 18h às 22h, a cidade de Bauru sediará o 2º Fórum Regional de Promoção da Igualdade Racial com o tema: “Construção de cidades antirracistas”.  O evento é uma realização do Conselho Municipal da Comunidade Negra de Bauru e da Comissão da Igualdade Racial da OAB – 21ª subseção de Bauru, em parceria com o Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Bariri, COMPIR Lins, Coletivo Ubuntu de Cafelândia e lideranças regionais.

O Fórum, que acontecerá na sede da OAB de Bauru, contará com o apoio da Secretaria estadual da Justiça e Cidadania, do Conselho Estadual de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra e da Secretaria Municipal de Cultura de Bauru.

Durante o encontro, ocorrerão duas mesas temáticas: “Combate ao Racismo: Previsão Constitucional e regulamentação legal”  e “Educação Antirracista: Implementação da Educação para as relações Étnico-Raciais e os caminhos para a formação antirracista”.

O evento é gratuito e para participar basta fazer a inscrição no link: https://forms.gle/3m6iT35VXrnZr7KC9