Secretaria da Justiça e Cidadania recebe vice-prefeito de Araçariguama

O secretário-executivo da Justiça e Cidadania, Raul Christiano, recebeu, na manhã desta terça-feira (29/8), no gabinete da pasta, o vice-prefeito de Araçariguama, Leandro Andrade.

Na pauta do encontro, foram tratados assuntos institucionais, tais como os programas, as coordenações, os conselhos e os órgãos vinculados (Fundação CASA, Ipem, Imesc e Procon) à Secretaria da Justiça e Cidadania, além de ações futuras com o município da Região Metropolitana de Sorocaba.

O secretário de Governo de Araçariguama, Francisco Martins, o diretor de Indústria e Comércio da cidade, Romário dos Santos, e o assessor especial do gabinete da Secretaria da Justiça e Cidadania, Marcos Paulo, também participaram da reunião.