Secretaria da Justiça e Cidadania recebe representantes do município de Casa Branca

O secretário-executivo da Justiça e Cidadania, Raul Christiano, recebeu, na manhã desta quarta-feira (14), no Salão Nobre da pasta, o chefe de gabinete da prefeitura de Casa Branca, João Ricardo Caetano, a presidente do Conselho Municipal de Igualdade Racial, Cibele Aparecida Fialho, e a assistente de administração e serviços públicos da prefeitura de Casa Branca, Ricelen Cristine de Campos.

Os representantes municipais vieram em busca de apoio e orientação para o Conselho Municipal de Igualdade Racial, criado em janeiro deste ano. Oficinas de capacitação para servidores públicos, rodas de conversa, aprimoramento do canal de denúncias, estratégias para uma articulação regional entre conselhos municipais, e o uso da mediação como medida educativa foram alguns dos assuntos abordados na pauta do encontro.

Participaram da reunião a coordenadora Geral de Direitos Humanos (CGDH), Maísa Costa, o coordenador de Políticas para a População Negra (CPPN), Robson Silva Ferreira, e o assessor especial do gabinete, Marcos Paulo.