Secretaria da Justiça e Cidadania recebe comitiva de Santo André

(Divulgação/SJC)

O secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, e o secretário-executivo, Raul Christiano, receberam, na tarde desta terça-feira (4), no Salão Nobre da pasta, o vice-prefeito de Santo André, Luiz Zacarias, e demais autoridades do município.

Na pauta do encontro, foi discutida a possibilidade de ampliação dos serviços do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc) para toda a região do ABCDMRR. Além de outros assuntos institucionais, tais como os programas, as coordenações e os órgãos vinculados à pasta da Justiça e Cidadania.

A reunião contou com a presença do presidente da Fundação CASA, João Veríssimo Fernandes, da chefe de Gabinete, Lucimara Nunes de Paula, do presidente da OAB-SP Subseção Santo André, Leonardo Pereira, da vice-presidente da OAB-Sp Subseção Santo André, Aline Romanholli, do Secretário de Assuntos Jurídicos do Município de Santo André, Caio Costa, e da presidente do diretório municipal do Partido Liberal (PL) de Santo André.

(Divulgação/SJC)