Procon fará atendimento itinerante a consumidores nesta quarta-feira, no Pátio do Colégio

Dando continuidade às ações de atendimento itinerante a consumidores com dívidas e dúvidas e, também, sobre direitos do consumidor, a Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, levará seu micro-ônibus para realizar atendimento no Pátio do Colégio, no centro da Capital, nesta quarta-feira (7/12). O atendimento será feito das 9 às 18 horas.

A unidade móvel continua percorrendo São Paulo com atendimento a pessoas superendividadas e já atendeu nos metrôs Paraíso e Tietê, Câmara Municipal de São Paulo, Teatro Municipal, Assembleia Legislativa, Parque da Água Branca, Estação Lapa CPTM, nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis e nas cidades de Serra Negra, Ilhabela, São Sebastião, Rio Grande da Serra e Igaraçu do Tietê.

Além deste atendimento itinerante, o consumidor que tiver mais do que 30% do seu orçamento comprometido com dívidas poderá se inscrever no Programa de Apoio ao Superendividado (PAS), mantido pelo Procon-SP e obter ajuda para renegociar seus débitos e sair do vermelho. Mais informações sobre o PAS podem ser consultadas aqui.

No restante desta semana (de quinta-feira até sábado), a unidade móvel do Procon estará na Estrada das Lágrimas, nº 1385, bairro do Ipiranga, São Paulo. No Ipiranga o atendimento será das 9 às 16 horas.

Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania