Primeira mulher toma posse na OAB

O secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, participou, na segunda-feira, 11 de abril, da solenidade de posse da nova diretoria e conselho seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) São Paulo para o biênio 2022/2024. O evento, realizado no Theatro Municipal de São Paulo, no centro da capital paulista, contou com a presença do governador Rodrigo Garcia.

A advogada criminalista Patricia Vanzolini foi eleita para a presidência da OAB SP, a primeira mulher em 90 anos de história da entidade, que foi criada em 1932. Ela disse que sua gestão será para todas as pessoas e para o interior e capital.

Também tomaram posse os presidentes das subseções regionais da entidade na capital paulista e da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, entidade de apoio aos advogados.