Governo de SP assina autorizo para construção do novo Fórum de Ipaussu

Investimento será de 9,8 milhões; expectativa é de entregar o prédio no segundo semestre do próximo ano

Na segunda-feira, 11 de abril, o governador Rodrigo Garcia assinou a autorização para a licitar as obras de construção do novo Fórum de Ipaussu. A assinatura, durante o encontro Governo na Área, em Marília, contou com a presença do secretário da Justiça e Cidadania Fernando José da Costa. Os investimentos somam R$ 9,8 milhões e devem ser entregues após 18 meses do início do serviço.

Ao lado dos demais secretários de governo, o chefe da pasta participou da tradicional reunião de secretariado, que contou com a presença das autoridades locais.

Novo fórum

A construção do novo fórum atende às necessidades da população local e vizinha. O investimento contribui para o desenvolvimento da cidade, tanto na questão do poder judiciário quanto na geração de empregos.

O prédio será construído em terreno de 10.000 m², localizado no Jardim dos Brilhantes, e doado pela Prefeitura. Ipaussu abrange, ainda, o município de Bernardino de Campos. O investimento de R$ 9,8 milhões do governo estadual será realizado por meio da Secretaria da Justiça.