Prefeito de São Miguel Arcanjo visita Secretaria da Justiça e Cidadania

O secretário executivo da Justiça e Cidadania, Raul Christiano, se reuniu com o prefeito de São Miguel Arcanjo, Paulo Ricardo da Silva, na manhã desta segunda-feira (05), em seu gabinete, na sede da Pasta. Na ocasião, conversaram sobre as providências necessárias para a construção do Fórum da cidade, localizada na região metropolitana de Sorocaba, e também sobre a tramitação do projeto para a construção do Parque Linear do Córrego do Guapé.

Além disso, foram abordados no encontro assuntos sobre o desenvolvimento e a economia da cidade, além de temas relacionados à Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), suas vinculadas e as ações voltadas à população do Estado de São Paulo, organizadas pelos programas e coordenadorias da Pasta.

Também participaram da reunião o secretário de obras de São Miguel Arcanjo, Felipe Marques da Silva; o assessor do Deputado Federal Maurício Neves, Francisco Lino; o vereador Cláudio Satoro Watanabe; o assessor de gabinete do secretário, Marcos Paulo de Oliveira; e o arquiteto da SJC, Vítor Labbate.