Prefeito de Cordeirópolis visita Secretaria da Justiça e Cidadania

Na tarde desta quinta-feira (18/5), o secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, recebeu, na sede da Pasta, o prefeito de Cordeirópolis, José Adinan Ortolan. Na pauta, a construção do novo Fórum da Comarca no município.

O Estado de São Paulo tem mais de 400 prédios de fóruns e compete à Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) a realização de reformas, ampliações e construções de novas unidades, por força do disposto no Decreto n.º 28.253/88, bem como a adaptação das edificações mais antigas às normas de acessibilidade.

Participaram da reunião a vice-prefeita de Cordeirópolis, Fátima Celin; o diretor de Desenvolvimento Econômico da cidade, Bruno Oliveira; e a chefe de gabinete da SJC, Lucimara Nunes de Paula.