Magistrados do TRE-SP visitam Secretaria da Justiça e Cidadania

(Divulgação/SJC)

O secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, recebeu, nesta quarta-feira (8/3), na sede da pasta, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), Desembargador Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia, e outros integrantes do poder judiciário eleitoral.

Assuntos institucionais e futuras parcerias foram pautas da reunião.

Na ocasião, foram abordados também diversos temas relacionados à Secretaria da Justiça e Cidadania, como os programas, as coordenadorias e as vinculadas (Fundação CASA, Ipem, Imesc e Procon).

Participaram do encontro diversos magistrados do TRE-SP, entre eles, o Vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador Silmar Fernandes, o Desembargador Federal Sérgio do Nascimento, o Desembargador José Antonio Encinas Manfré, os juízes Régis Castilho de Barbosa Filho, Maria Cláudia Bedott e Marcio Kayatt, a assessora da Presidência, Juíza Denise Indig Pinheiro, e a Juíza Assessora da Corregedoria, Fernanda Mendes Simões Colombini.

(Divulgação/SJC)