CP Mulher reune-se com representantes do Núcleo de Defesa da Mulher da Região Central

A  coordenadora de Políticas para a Mulher da Secretaria da Justiça e Cidadania, Edna Sandra Martins, reuniu-se nesta quinta-feira (15)  com representantes do Núcleo de Defesa da Mulher da Região Central.

A reunião teve como pauta o fortalecimento do trabalho em rede dos municípios da Região Central, onde foram apontadas as dificuldade e necessidade regionais.

Durante o encontro foram abordados o atendimento da Assistência e Desenvolvimento Social, os  serviços e as políticas existentes na Região Central e a necessidade de ampliação.

A Secretaria de Justiça e Cidadania, por meio da Coordenação de Políticas para a Mulher, vem se empenhando para a regionalizar e interiorizar os serviços de atendimento as mulheres, atuando na articulação dos municípios, para garantir o atendimento da população.

Participaram da reunião Chelsea Maria de Campos Martins, Diretoria Regional da Educação de Taquaritinga;  Maria Lucia Mendonça Costa , Diretoria Regional da Educação de Araraquara,  Mary Cristina Ribeiro Lacorte Ramos Pinto, da DRS III – Araraquara, Vania Lucia Bianchini, servidora da CP Mulher,  Jorge Bedran , representante da Secretaria de Desenvolvimento Regional – Central, e Paulo Albano Filho, da DRADS de Araraquara.