Conselho da Condição Feminina promove live sobre órfãos da pandemia nesta quinta-feira (22)

O Conselho Estadual da Condição Feminina, da Secretaria da Justiça e Cidadania, promoverá nesta quinta-feira (22), às 17h, via Facebook, sua segunda live do ano com o tema” órfãos da Pandemia. Para participar basta acessar o link: https://www.facebook.com/ComissaoDeEventosCECF/

O evento integra as ações da Campanha Direitos Iguais: Chega de Machismo, Chega de Preconceito, Chega de feminicídio lançada pela Secretaria da Justiça e Cidadania na segunda-feira, 08 de março.

O encontro contará com a participação de Fábio de Souza Santos, advogado, formado pela Faculdades Integradas de Guarulhos, hoje FIG-UNIMESP, e Pós-graduado em Direito Processual Civil junto a PUC Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Ex Presidente da C.D.H da 57ª Subseção da OAB Guarulhos, ex Secretário Geral da 57ª Subseção da OAB Guarulhos, ex Vice-Presidente da 57ª Subseção da OAB Guarulhos ,ex -Presidente da 57ª Subseção da OAB Guarulhos ,ex Conselheiro Titular da Secional da OABSP e Relator da IV Turma Recursal da Secional da OABSP (no triênio 2015/2018). É sócio fundador de Santos & Oliveira Sociedade de Advogados

O debate será mediado pela presidente do CECF, Maria Dos Anjos Mesquita Hellmeister.

Sobre o Conselho

O Conselho Estadual da Condição Feminina tem como atribuições formular diretrizes e promover atividades que visam à defesa dos direitos da mulher, à eliminação das discriminações que as atingem, bem como a plena integração na vida socioeconômico e político-cultural; assessorar o Poder Executivo, emitindo pareceres e acompanhando a elaboração de programas de Governo nos âmbitos federal, estadual e municipal em questões relativas à mulher, tendo como objetivo defender seus direitos e interesses; e desenvolver estudos, debates e pesquisas sobre a problemática da mulher.