População em situação de rua foi pauta de reunião na Secretaria da Justiça

O secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, reuniu-se nesta terça-feira (20) com autoridades para discutir ações voltadas aos direitos humanos da população em situação de rua no estado de São Paulo.

Participaram da reunião o vice- prefeito Dr. Ricardo Nunes , o secretário executivo da Justiça e Cidadania, Pedro Rubez Jeha, a chefe de Gabinete, Lucimara Nunes de Paula, a coordenadora do Centro de Integração da Cidadania (CIC), Tatiana Rached, o Diretor de Relações Institucionais do Procon, Dr. João Sylvestre Borro, (representado Dr. Fernando Capez), o Chefe de Gabinete da Sub-Prefeitura da Sé, Rodolpho Furlan (representando o Coronel Sales), o secretário executivo da Secretaria de Segurança Pública, Coronel Álvaro Camilo, o Comandante do CPAM 1 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano 1) Coronel Ronaldo Miguel Vieira, o Comandante do 7º Batalhão da PM, Coronel Douglas Haruki Kiriu, o Major do 7º Batalhão da PM, Erickson Dantas Vital, o Comandante Operacional da Sé – GCM, Inspetor Superintendente Guilherme, o Delegado da 1ª Seccional Dr. Roberto Monteiro (representando Dr. Yussef), o Delegado da Primeira Seccional, Dr. Fábio Garé, a Supervisora de Assistência Social da Sé, Cassia Travensolo, os Delegados Dr. Marco Aurélio, Dr. Maurício Martins, Dr. Genésio ( do Denarc), Dr. Denis Chiurato e  Dr. Márcio Palaia Lazzari ( do IRGD), o Chefe dos Investigadores- Divisão Inteligência, Marcelo Campos, da  da Secretaria de Segurança Urbana, Sr. Álamo, e do CRATOD, Dra. Rosana Frajzinger.