Conferência Estadual de Juventude abre inscrições para observadores

Com o objetivo de ampliar a participação dos jovens na 4ª Conferência Estadual de Juventude, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro, no município de Olímpia, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio da Coordenadoria de Políticas para a Juventude do estado de São Paulo (CPJ) e da Comissão Organizadora, disponibiliza vagas limitadas para observadores que queiram participar do evento. As inscrições estão abertas até o dia 23 de novembro.

Na qualidade de observador, os participantes podem acompanhar as discussões e resoluções da Conferência, e terão direito à alimentação e hospedagem. O transporte será de responsabilidade do (a) observador (a).

Podem participar os conselheiros(as) municipais de juventude; gestores(as) e técnicos(as) de órgãos municipais de juventude; representantes de entidades juvenis organizadas pela sociedade civil; representantes dos parlamentos jovens e/ou câmaras mirins dos poderes legislativos municipais, estaduais e nacional; e representantes de entidades que atuam com jovens. Terão prioridade jovens com idade entre 15 e 29 anos.

Importante para menores de 18 anos:

– Menores de 16 anos precisam estar acompanhados de um responsável legal, e a organização não cobrirá os custos desse acompanhante.
– Jovens de 16 anos ou mais (até 18 anos) devem apresentar autorização de seus responsáveis legais, devidamente assinado e reconhecido firma.

Para participar, inscreva-se em http://bit.ly/3sIVNs0