CONDESB visita Coordenadoria de Políticas para a População Negra

A Coordenadoria de Políticas para a População Negra (CPPN), da Secretaria da Justiça e Cidadania, recebeu na tarde da segunda-feira (08/04), a visita do coordenador da Câmara Temática de Direitos Humanos do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista (CONDESB), Julio Evangelista Santos Junior.

Durante o encontro, o coordenador da CPPN Robson Ferreira apresentou as ações desenvolvidas pela pasta, e ressaltou a importância da criação de Conselhos Municipais de Promoção da Igualdade Racial nas cidades que ainda não existem.

Já o coordenador da CONDESB, Júlio Evangelista,  falou sobre o trabalho da pela Câmara Temática de DH, incluindo o combate ao racismo na região da baixada santista.