CIC Jundiaí realiza Cidadania em Movimento neste sábado em Várzea Paulista

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Unidade Jundiaí levará neste sábado (8), das 9h às 15h, a ação “Cidadania em Movimento” para prestar atendimento na Escola Estadual Irmã Maria de São Luiz, localizada na Avenida Itália, 243, Santa Lúcia, em Várzea Paulista.

O evento tem como objetivo promover atividades e serviços gratuitos que possibilitem melhoria na qualidade de vida da comunidade local e estimulem a integração e inclusão social.

Durante o “Cidadania em Movimento” serão oferecidos vários serviços, dentre eles, emissão de 1ª via de carteira de identidade para menores de 18 anos (os pais deverão levar certidão de nascimento original e cópia e uma foto ) e solicitação de 2ª via de nascimento, casamento e óbito.

Na ocasião, a população também terá acesso à orientação jurídica, por meio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), informações sobre direitos do consumidor, por meio do Procon, além de orientações sobre teste de paternidade.

A ação contará ainda com serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Banco do Povo e Sebrae (microempreendedorismo).

Na área da beleza, haverá corte de cabelo masculino.

Todas as atividades serão gratuitas.

 

Serviço:

Cidadania em Movimento

Quando: 08.06.2019

Local: Escola Estadual Irmã Maria de São Luiz

Horário: 9h às 15h

Endereço: Avenida Itália, 243, Santa Lúcia- Várzea Paulista

 

 

Assessoria de Comunicação

Secretaria da Justiça e Cidadania

 

 

Governo do Estado de SP