5ª Edição Newsletter

Campanha Sinal Vermelho

Mais um importante passo foi a adesão do Governo do estado de São Paulo ao Programa Sinal Vermelho – Combate à Violência Doméstica. A Secretaria da Justiça e Cidadania apoia o programa. Saiba como pedir ajuda ou apoiar uma mulher que precise. Leia mais aqui.

Transfobia em Franca/SP

O secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, concedeu entrevista ao G1 de Ribeirão Preto e Franca sobre o caso de agressão a mulher trans e seu namorado no último final de semana durante a 51ª Expoagro em Franca. Leia mais aqui.

1º Encontro Inter-religioso

O governador, Rodrigo Garcia, e o secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, participaram do 1º Encontro Estadual Inter-Religioso, cujo objetivo foi celebrar a liberdade religiosa e ressaltar a importância de uma cultura de paz em todo o Estado. Leia mais aqui.

Semana do Cadastro Único

Começa na próxima segunda-feira, 6 de junho, a Semana do Cadastro Único promovida pelo Centro de Integração da Cidadania (CIC) Jundiaí, da Secretaria da Justiça e Cidadania, em parceria com a UGADS da prefeitura da cidade. Leia mais aqui.

Inscrições Liderança Feminina

Estão abertas as inscrições para a nova turma da Escola de Liderança Para Meninas, da ONG Plan International, na capital paulista. As jovens entre 14 e 18 anos têm até o dia 12 de junho para se inscrever no formulário online. Leia mais aqui.

Acesse a 5ª edição da Newsletter da Secretaria da Justiça e Cidadania neste link.

 

Governo do Estado de SP