Cidadania - CIC Oeste empresta e doa livros para crianças da comunidade

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) Oeste estimula que crianças fiquem casa durante o período de isolamento social e disponibiliza a retirada de livros infantis às quartas-feiras na sede da unidade localizada na Estrada de Taipas, 990, no Jaraguá.

A unidade também já doou 180 publicações desde o início da pandemia.

A leitura estimula a imaginação, a criatividade, favorece a aquisição de cultura, melhora a escrita e contribui para o desenvolvimento infantil.

A ação é realizada obedecendo às regras de distanciamento entre uma pessoa e outra, bem como ao uso de máscara, obrigatório no Estado de São Paulo.

#fiqueemcasalendo

 

 

 

 

O CIC

O Centro de Integração da Cidadania é um programa da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. Nas 17 unidades do CIC (Cajamar, Campinas, Casa da Cidadania, Feitiço da Vila, do Imigrante, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Grajaú, Guarulhos, Jundiaí, Leste, Norte, Oeste, Sul, Pirapora do Bom Jesus, Laranjal Paulista e São Vicente), localizadas preferencialmente em regiões de grande vulnerabilidade social, a população tem acesso a serviços de emissão de documentos, cursos profissionalizantes, casamentos comunitários, núcleo de mediação de conflitos, orientação ao consumidor pelo Procon-SP, além de acesso à justiça gratuita por meio da Defensoria Pública.

 

Compartilhe esta notícia: