CIC Oeste distribui sementes para hortas residenciais

O Centro de Integração da Cidadania, em parceria com o Instituto Embu e a Codeagro, da Secretaria Estadual da Agricultura, doou sementes para a plantação de hortas residenciais. A ação já entregou 200 unidades dos pacotinhos e a distribuição continua às quarta-feira, das 11h às 16h. O projeto pretende atender 2 mil famílias.

A iniciativa agradou principalmente às crianças que encontram uma boa oportunidade de entretenimento e interação com os familiares. A natureza desperta o interesse dos pequenos e pode virar uma brincadeira divertidas para meninos e meninas.

A ação foi realizada obedecendo às regras de distanciamento entre uma pessoa e outra, bem como ao uso de máscara, obrigatório no Estado de São Paulo.

Informamos que em função da pandemia do coronavírus, como forma de preservar a saúde da população, o atendimento nas unidades do CIC está suspenso durante o período de quarentena determinado pelo Governo do Estado de São Paulo. A medida é necessária para reduzir o risco de contágio dos usuários e funcionários.

#fiqueemcasaplantando

 

 

 

 

Governo do Estado de SP