Van do Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos em Barra do Chapéu

A partir da próxima terça-feira, 24 de janeiro, a Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC), por meio do Cidadania Itinerante, oferecerá serviços gratuitos para a população de Barra do Chapéu, interior do Estado de São Paulo, em uma das vans do projeto.

Esta ação faz parte da iniciativa da SJC de expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado, como 2.ª via de documentos, atestados, recebimento de denúncias e orientações. Com o investimento total de R$ 4,7 milhões, estima-se a realização de 60,4 mil atendimentos durante os 12 meses de contrato, iniciados em junho de 2022.

Os atendimentos serão realizados diariamente até sábado, 28 de janeiro, na Rua Prof. Paulo Francisco de Assis, 82 – Centro, Barra do Chapéu, sempre das 9h às 17h. Somente na terça a unidade funcionará das 13h às 18h, e no sábado das 9h às 15h.

Confira os serviços que serão oferecidos para a população: emissão de 2.ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.

Serviço

Van do Cidadania Itinerante oferece serviços gratuitos em Barra do Chapéu

Data: 24/01 até 28/01

Horário: 13h às 18h (terça); 9h às 17h (quarta, quinta e sexta); 9h às 15h (sábado);

Local: Rua Prof. Paulo Francisco de Assis, 82 – Centro, Barra do Chapéu

Governo do Estado de SP