Secretário da Justiça recebeu prefeito de Caraguatatuba nesta segunda-feira

O secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José Costa, recebeu nesta segunda-feira (8) o prefeito de Caraguatatuba, José Pereira de Aguilar Junior, com quem tratou sobre a construção do Fórum do município, que terá mais de 5 mil m² de edificação, divididos em três pavimentos.

O prédio poderá abrigar cinco varas e seus respectivos cartórios, além de áreas destinadas ao Ministério Público, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Defensoria Pública, e a administração forense.

Caraguatatuba localiza-se a 178 km da Capital e conta com uma população estimada em 121.532 mil de habitantes, segundo Censo 2010.

Participaram do encontro a chefe de gabinete da Pasta, Lucimara Nunes de Paula; o responsável pelo Grupo de Planejamento e Fiscalização de Obras e Serviços, Vitor L’Abbate Filho; e representantes de Caraguatatuba