Secretário da Justiça recebe prefeitos da região Oeste

O secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, recebeu nesta quinta-feira (9) os prefeitos de quatro municípios da região Oeste do estado: Thiago Antonio Brigamó (Ibirarema), Sérgio Galvanin Guidio Filho (Ipaussú), José Roberto Ronqui (Palmital) e Márcio Cardim (Adamantina).

Os prefeitos estavam acompanhados de Adriano Roberto Lopes, assessor parlamentar do deputado estadual Mauro Bragatto.

Prefeitos reunidos com o secretário da Justiça: fórum e convênios do FID na pauta

No encontro, o secretário tratou com o prefeito de Ipaussú sobre a construção do novo Fórum local. Com os chefes do Executivo de Palmital, Ibirarema e Adamantina foram tratadas de questões relacionadas ao Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), gerido pela Secretaria da Justiça.

Da reunião também participou o coordenador do Centro de Fiscalização de Obras e Serviços da Secretaria, Vitor L’Abbate Filho.

Secretaria da Justiça e Cidadania

Email: justica@justica.sp.gov.br