Secretário da Justiça recebe o prefeito de Bofete

O secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, recebeu nesta quinta-feira (1) a visita do prefeito de Bofete, Dirceo Antonio Leme de Mello, que estava acompanhado do diretor de Turismo daquele município, José Antonio Nicolla.

No encontro foi tratado do projeto de recuperação da barragem de abastecimento do Bofete, uma das 149 propostas aprovadas no último edital do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos Difusos (FID), gerido pela Secretaria da Justiça.

Secretário recebe material de divulgação do prefeito (ao centro) e de diretor de Bofete

O FID financia projetos que tenham por finalidade preservar o meio ambiente, os bens de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico, o consumidor, o contribuinte, as pessoas com deficiência, o idoso, a saúde pública, a ordem urbanística, a cidadania ou qualquer outro interesse difuso ou coletivo, bem como prevenir ou reconstituir e reparar os danos a eles causados.

Durante a visita, o prefeito entregou ao secretário material sobre o Pólo Cuesta, um consórcio regional para o desenvolvimento do turismo que envolve os municípios de Anhembi, Areiópolis, Avará, Bofete, Botucatu, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel.

Secretaria da Justiça e Cidadania

Email: justica@justica.sp.gov.br