Secretaria da Justiça recebe deputada Valéria Bolsonaro e prefeito de Capivari, Vitor Riccomini

O secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto, se reuniu, na tarde desta terça-feira (18/4), com a deputada estadual Valéria Bolsonaro e o prefeito de Capivari, Vitor Hugo Riccomini, no Salão Nobre. O objetivo da reunião foi tratar de futuras ações entre a pasta estadual e o município do interior de São Paulo, além de projeto do Fundo Estadual de Interesses Difusos (FID).

Participaram do encontro o secretário-executivo da Justiça e Cidadania, Raul Christiano; a chefe de gabinete Raquel Araújo e o secretário de Negócios Jurídicos, Sandro Rodrigues Pontes, ambos do município; e o assessor parlamentar da deputada, Ronaldo Schildberg.