Secretaria da Justiça participa de reunião da Câmara Temática de Direitos Humanos da Baixada Santista

A coordenadora-geral dos Programas de Apoio de Defesa da Cidadania, da Secretaria da Justiça e Cidadania, Deborah Malheiros, participou nessa sexta-feira (13) da reunião técnica da Câmara Temática de Direitos Humanos do Conselho de Desenvolvimento da região Metropolitana da Baixada Paulista (CONDESB). O evento aconteceu na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em São Vicente.

O encontro teve como pauta o planejamento do Seminário Educação em Direitos Humanos a ser realizado em 10 de dezembro, e outros assuntos de interesse local.

Também participaram da reunião membros da Câmara Temática de Direitos Humanos (CONDESB).

Secretaria da Justiça e Cidadania
Email: justica@justica.sp.gov.br