Secretaria da Justiça participa de festejos do Ano Novo Bahá’Í e de palestra sobre intolerância religiosa

A Secretaria de Justiça e Cidadania, por meio do Fórum Inter-religioso participou, no dia 20/03/23, na sede da Comunidade Bahá’Í, da celebração do “Naw Ruz” (Ano Novo Bahá’Í). Além da secretária-geral e presidente do Comitê Gestor do Fórum, Vânia Soares, estavam presentes representantes dos segmentos religiosos: Budismo, Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Comunidade Bahá’Í, Adventista do Sétimo Dia, Xamanismo, B’Nai’Rith.

No dia 21/03/23, a convite da Câmara Municipal de Matão, a professora Vânia ministrou palestra sobre o  tema  “Intolerância religiosa e discriminação étnico racial”, em celebração ao Dia Nacional das Tradições de Matriz Africanas e ao Dia Internacional Contra Discriminação Racial. O convite foi feito pelo vereador Paulo Bernardi e lideranças religiosas.