Secretaria da Justiça e Cidadania recebe visita do vice-prefeito de Angatuba

(Divulgação/SJC)

O secretário-executivo da Justiça e Cidadania, Raul Christiano, recebeu, na manhã desta segunda-feira (10), em seu gabinete na sede da pasta, o vice-prefeito de Angatuba, Sandro Rodrigues.

Na pauta do encontro, foram tratados assuntos institucionais entre a pasta estadual e o município para parcerias futuras, e também os detalhes sobre os convênios estabelecidos com o Fundo Estadual de Interesses Difusos (FID).

A reunião contou com a presença do coordenador do FID, Elnatan de Oliveira, do chefe de Gabinete de Angatuba, José Elias, e da coordenadora administrativa da prefeitura de Angatuba, Valdineia Silva.

FID
O FID celebrou de 2010 até a presente data, o total de 230 convênios com órgãos do poder público e da sociedade civil, totalizando aproximadamente R$ 341,5 milhões em investimentos, 187 cidades atendidas e cerca de 12 milhões de pessoas beneficiadas.

(Divulgação/SJC)