Secretaria da Justiça e Cidadania recebe presidente e diretores da Associação de Advogados de São Paulo (AASP)

Na tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro, o secretário Fábio Prieto recebeu o presidente da Associação de Advogados do Estado de São Paulo (AASP), Eduardo Foz Monges, e os diretores da entidade, na sede da Secretaria da Justiça e Cidadania. A reunião contou também com a presença do secretário-executivo Raul Christiano.

Assuntos institucionais entre os dois orgãos, que mantêm relações no desenvolvimento de políticas públicas para facilitar o acesso à justiça e promover a cidadania à população paulista, foram pautas do encontro.

Além do presidente da AASP, participaram a vice-presidente, Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski; o diretor financeiro, Antonio Carlos de Almeida Amendola; a diretora jurídica, Carisse Frechiani Lara Leite;  a diretora cultural, Flávia Hellmeister Clito Fornaciari Dórea; a diretora-adjunta, Renata Castello Branco Mariz de Oliveira e o diretor-adjunto, Antonio Carlos de Oliveira Freitas.

Sobre a AASP:

A partir de um propósito comum, um grupo de advogados, liderados por Walfrido Prado Guimarães, criou a Associação de Advogados de São Paulo, em 30 de janeiro de 1943, que hoje beneficia mais de 80 mil associadas e associados. Reconhecida pela defesa à causa dos advogados no Brasil, a organização, há décadas, mantém a característica visionária, ao implementar debates, ações e produtos à frente de seu tempo, com o objetivo de fortalecer o exercício da profissão, ao defender a classe e o ideal democrático. Sólida, tradicional e moderna, a história da AASP, nestas quase oito décadas de existência, multiplica-se por cada um de seus membros. 

Governo do Estado de SP