Secretaria da Justiça e Cidadania prestigia posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho

O auditório Simon Bolívar do Memorial da América Latina recebeu na tarde de ontem, 3 de outubro, a cerimônia de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª região (TRT-2) para o biênio 2022-2024.

Representando o Governo e a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, o secretário executivo da Justiça e Cidadania, Luiz Orsatti Filho, esteve presente na solenidade compondo a mesa principal.

Na cerimônia, o desembargador Luiz Antonio Moreira Vidigal realizou seu último pronunciamento como presidente do TRT-2 e empossou a nova presidente eleita, a desembargadora Beatriz de Lima Pereira. Após a assinatura do livro de posse, e da troca de medalha, a nova presidente deu continuidade no evento.

Completando a equipe do TRT-2 para o biênio 2022-2024, ocorreu a posse dos desembargadores e desembargadoras Maria Elizabeth Mostardo Nunes (vice-presidente administrativa), Eduardo de Azevedo Silva (corregedor regional), Marcelo Freire Gonçalves (vice-presidente judicial), Sueli Tomé da Ponte (ouvidora), Beatriz Helena Miguel Jiacomini (vice ouvidora), Alvaro Alves Nôga (diretor da Ejud 2), e Regina Aparecida Duarte (vice-diretora da Ejud-2).