Secretaria da Justiça assina aditamentos de convênios do FID

O secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, assinou nesta quarta-feira aditamentos de convênios do Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), gerido pela pasta.

Um dos aditamentos assinados altera o plano de trabalho do convênio firmado com a Secretaria da Pessoa com Deficiência para implantação de acessibilidade em bibliotecas públicas do estado de São Paulo.

O convênio tem o valor total de R$ 2.543.017,00, dos quais R$ 2.308.617,00 são recursos do FID e R$ 234.400,00 correspondem à contrapartida da Secretaria da Pessoa com Deficiência.

O aditamento foi assinado pela titular daquela Pasta, Célia Leão.

Secretários Célia Leão e Paulo Dimas Mascaretti assim o aditamento de convênio

Outro aditamento assinado nesta quarta-feira foi com a Prefeitura de Caiuá, município da região oeste do estado. O aditamento prorroga por nove meses o convênio com o FID para a construção do Centro Cultural Municipal.

Esse convênio tem o valor total de R$ 1.607.813,77, sendo R$ 1.545.000,00 do FID e R$ 62.813,77 de contrapartida do município.

Assinou o aditamento a prefeita Rute Almeida dos Santos Lima, que estava acompanhada de Clayton dos Santos, assessor parlamentar do deputado Ed Thomas. A secretária executiva Ana Paula Bandeira Lins também participou do ato de assinatura.

Secretária executiva, prefeita de Caiuá e assessor parlamentar, após a assinatura

Secretaria da Justiça e Cidadania

Email: justica@justica.sp.gov.br