Secretaria assina aditamentos de convênios do FID com 3 municípios

Três aditamentos de convênios firmados entre municípios paulistas e o Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos (FID), gerido pela Secretaria da Justiça e Cidadania, foram assinados nesta terça-feira (23).

O secretário Paulo Dimas Mascaretti, que preside o Comitê Gestor do FID, assinou com o prefeito de Pardinho, Benedito da Rocha Camargo Junior, o aditamento ampliando para 60 meses a vigência do convênio que visa o financiamento do projeto de revitalização do Rio Pardo com instalação de parque linear naquele município. A primeira-dama de Pardinho, Neli Eburnio da Rocha acompanhou a assinatura do termo.

A primeira-dama de Pardinho, o prefeito e o secretário da Justiça, com o termo

Com o prefeito de Cândido Mota, Carlos Roberto Bueno, o secretário da Justiça assinou aditamento ampliando para 52 meses a vigência do convênio com o FID para o financiamento da implantação do Parque Ambiental, Ecológico e de Lazer das Nascentes do Panaro.

O secretário Paulo Dimas e o prefeito de Cândido Mota, após a assinatura

Também foi assinado aditamento do convênio com o Serviço Autônomo de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Buritama (SAAEMB), estendido para 52 meses, para implantação do Centro de Reciclagem Municipal. Assinaram o termo o secretário Paulo Dimas Mascaretti e o diretor executivo do SAAEMB, João Fermino Faleiros.

O diretor do SAAEMB, com o secretário: convênio com o FID estendido