Presidentes dos Tribunais Eleitorais se reúnem no TJ-SP

O secretário da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, prestigiou nesta quinta-feira (4) a cerimônia de abertura do 76º encontro do Colégio de Presidentes (Coptrel), realizada no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

O Coptrel é uma sociedade civil sem fins lucrativos integrada pelos desembargadores que estiverem na presidência dos TREs. Em suas reuniões, os presidentes dos Regionais têm a oportunidade de discutir questões que afetam a todos, com o objetivo de aperfeiçoar a prestação do serviço e desenvolver ferramentas que auxiliem no processo eleitoral.

O evento prosseguirá na sexta-feira (5),  no Hotel Radisson Paulista, no bairro do Paraíso. Além da reunião entre os presidentes, estão programados também encontros entre os diretores-gerais e assessores de comunicação de cada TRE.