Inscrições para compor o Conselho da Comunidade Negra foram prorrogadas

O Conselho Estadual de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CPDCN), da Secretaria da Justiça e Cidadania, informa que as inscrições para o processo seletivo, que selecionará 22 novos membros do colegiado para a gestão 2020-2024, foram prorrogadas até o dia 30 de setembro de 2020.  

Os candidatos deverão apresentar um currículo que demonstre o histórico de sua atuação em ações de articulação, proposição e acompanhamento de políticas públicas de combate ao racismo, à discriminação racial, e de promoção da igualdade racial no estado de São Paulo.

Além disso, o candidato terá que anexar no documento três declarações que atestem o comprometimento e a atuação do candidato, subscritas por entidades ou movimentos da comunidade negra que desenvolvam ações de combate ao racismo, e a promoção da igualdade racial no Estado.

A documentação deverá ser entregue pessoalmente e protocolada na sede do Conselho, localizada na rua Boa Vista, 14º andar, CEP 01014-000-, de segunda à sexta-feira, das 10h às 17h.

As inscrições também podem ser feitas via correio, por meio de carta registrada e com comprovante de recebimento, observando o prazo limite de 30 dias a partir da publicação do edital, valendo a data da postagem.

 

Governo do Estado de SP