Inauguração de posto do Sebrae Aqui no CIC Pirapora do Bom Jesus

Em 2022, a unidade do CIC já realizou mais de 11,5 mil atendimentos

Nesta quinta-feira, 8 de dezembro, o secretário executivo da Justiça e Cidadania, Luiz Orsatti Filho, inaugurou o posto do Sebrae Aqui na unidade Pirapora do Bom Jesus do Centro de Integração da Cidadania (CIC), da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC).

A implantação deste posto tem como objetivo o fortalecimento do pequeno empreendedor por meio de serviços, capacitações, palestras e outras iniciativas do Sebrae. Os atendimentos a população piraporense serão realizados por uma funcionária da prefeitura, que foi capacitada pela equipe do Sebrae Osasco.

“É inegável a importância de parcerias para viabilizar projetos voltados ao exercício da cidadania. A inauguração deste posto visa fortalecer o micro e o pequeno empreendedor e orientar os que desejam se lançar nesse desafio. Uma ação valiosa para os cidadãos de Pirapora do Bom Jesus e importante para a economia do município”, comenta Luiz Orsatti.