Imesc realizará mutirão de paternidade em Marília

Nesta quinta-feira, 28, o Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), vinculado à Secretaria da Justiça e Cidadania, realizará um mutirão para coleta de material biológico para realização de perícia de investigação de vínculo genético (reconhecimento de paternidade). As coletas serão realizadas na Faculdade de Medicina de Marília (Famema), em 28 de novembro, a partir das 13h, e nos dias 29 e 30, a partir das 8h.

De acordo com o Imesc, até o momento, foram agendadas cerca de  500 perícias, que envolvem o atendimento de aproximadamente 1.500 pessoas.

Quinze colaboradores do Imesc se deslocarão da sede do Instituto, na capital, para realizar os atendimentos em Marília. O Imesc contará com a colaboração de 13 funcionários da Famema.

Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo

O Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo (Imesc), autarquia vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, é considerado o maior centro de realização de perícias nas áreas de Medicina Legal e de Investigação de Vínculo Genético por análise de DNA da América Latina.

O Imesc atua no atendimento ao público por meio da realização de perícias, exames de personalidade e de capacidade profissional. Também promove a formação e o treinamento de pessoal especializado, produz e difundi conhecimento na sua área de atuação.

SERVIÇO

Evento: mutirão de paternidade em Marília
Local: Faculdade de Medicina de Marília (Famema)
Endereço: Rua Lourival Freire, 240
Datas:
28/11: das 13h às 17h
29 e 30/11: das 8h às 17h
Contato: abarreto@sp.gov.br / 3291-2614 (Amanda Barreto)

 

Governo do Estado de SP